quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VERDADES & MENTIRAS CONTUNDENTES (Fantástico)


     TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE

      JESUS CRISTO É UMA FRAUDE  

VERDADES & MENTIRAS CONTUNDENTES


   Esse foi o último livro que publiquei. O MAIS RECENTE, O DEFINITIVO

É o mais fantástico de todos, pelas informações que traz sobre o Novo Testamento e por conseguinte, toda a história do cristianismo E A FRAUDE SOBRE JESUS CRISTO. Coisas que você nem poderia imaginar! Superou muitas das minhas informações anteriores, pelos segredos descobertos, pela qualidade dos detalhes e novidades de fazer um crente se envergonhar.
Um bibliotecário do Vaticano, Australiano, cristão fiel e teólogo, chegou a conclusão de que tudo aquilo era mentira, e de posse das informações confidenciais, copiou e divulgou tudo. Essas informações foram editadas nos EUA em três livros (em inglês).( US$ 35,00 cada). Eu tive acesso à esse livros, copiei, resumi, traduzi e lancei acompanhado de 70 referência bibliográficas que testemunham tudo, E OS MEUS DEPOIMENTOS E EXPLICAÇÕES PESSOAIS PARA VOCÊ ENTENDER BEM O ASSUNTO. Esse e-book está a venda por 20 reais,

Não me deixe sozinho nessa meta de levar a verdade ao mundo sobre a fraude sobre Jesus Cristo. Colabore . Faça a sua parte!      nadimacb@gmail.com     20 reais é nada pra você!

Agora a Revisão 1 trouxe mais 10 páginas de explicações para não deixar pedra sobre pedra. Dúvidas zero! É um livro a prova de contestações. Religiosos podem até xingar, mas encontrar falhas, jamais!

190 páginas em formato A4 com muitas fotos  e ilustrações.






Antes desse eu lancei  "APRENDENDO A VIVER Sem religião" ótimo também para o objetivo a que se propõe, que recebeu um alinhavo dessa matéria acima, pois eu ainda não a tinha completa.
Tem muitas páginas sobre relacionamentos, conduzido por quem sabe, e é livre para raciocinar.




Existem 17 livros no total, à sua disposição, a partir do preço de um cafezinho. É só pedir a lista por e-mail, ilustrada e com os preços:    nadimacb@gmail.com