quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VERDADES & MENTIRAS CONTUNDENTES (Fantástico)


     TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE

      JESUS CRISTO É UMA FRAUDE  

VERDADES & MENTIRAS CONTUNDENTES


   Esse foi o último livro que publiquei. O MAIS RECENTE, O DEFINITIVO

É o mais fantástico de todos, pelas informações que traz sobre o Novo Testamento e por conseguinte, toda a história do cristianismo E A FRAUDE SOBRE JESUS CRISTO. Coisas que você nem poderia imaginar! Superou muitas das minhas informações anteriores, pelos segredos descobertos, pela qualidade dos detalhes e novidades de fazer um crente se envergonhar.
Um bibliotecário do Vaticano, Australiano, cristão fiel e teólogo, chegou a conclusão de que tudo aquilo era mentira, e de posse das informações confidenciais, copiou e divulgou tudo. Essas informações foram editadas nos EUA em três livros (em inglês).( US$ 35,00 cada). Eu tive acesso à esse livros, copiei, resumi, traduzi e lancei acompanhado de 70 referência bibliográficas que testemunham tudo, E OS MEUS DEPOIMENTOS E EXPLICAÇÕES PESSOAIS PARA VOCÊ ENTENDER BEM O ASSUNTO. Esse e-book está a venda por 20 reais,

Não me deixe sozinho nessa meta de levar a verdade ao mundo sobre a fraude sobre Jesus Cristo. Colabore . Faça a sua parte!      nadimacb@gmail.com     20 reais é nada pra você!

Agora a Revisão 1 trouxe mais 10 páginas de explicações para não deixar pedra sobre pedra. Dúvidas zero! É um livro a prova de contestações. Religiosos podem até xingar, mas encontrar falhas, jamais!

190 páginas em formato A4 com muitas fotos  e ilustrações.






Antes desse eu lancei  "APRENDENDO A VIVER Sem religião" ótimo também para o objetivo a que se propõe, que recebeu um alinhavo dessa matéria acima, pois eu ainda não a tinha completa.
Tem muitas páginas sobre relacionamentos, conduzido por quem sabe, e é livre para raciocinar.




Existem 17 livros no total, à sua disposição, a partir do preço de um cafezinho. É só pedir a lista por e-mail, ilustrada e com os preços:    nadimacb@gmail.com

6 comentários:

  1. Depois de revelada a verdade, ainda tem gente que diz: Jesus te ama! É gostar muito de ser enganado! KKKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Em 2000 eu também passei por isso. Apenas um e-mail que recebi, me fez buscar a verdade. Na época dizer que Jesus não existiu deveria ser raríssimo, mas eu corri atrás, porque não queria viver enganado. Hoje, a gente massacra esse fanáticos de informações e eles ainda duvidam, mas não vão procurar saber a verdade.

      Excluir
  2. Depois fala dos pastores.... Vendendo livros com preço de "cafezinho"... Depois vem me dizer que só os pastores lucram em cima da ignorância dos outros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você acha que eu tenho que trabalhar de graça? Já não chega distribuir um milhão e trezentos mil e-books totalmente grátis, por 25 anos? E eu estou mostrando a verdade!...

      Excluir
  3. Olá, como faço para adquirir os livros?

    ResponderExcluir