segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CLUBE CÉTICO se segura nas cracas pra não cair



Eles vivem escondidos, mas eu mostro quem são.

Eu tive um site e nele um excelente fórum, o FALANDO FRANCAMENTE. Muitos devem se lembrar ainda. Foi presente de uma amiga virtual. Uma coisa linda, bem elaborada que fez sucesso pelo seu excelente conteúdo.







 Eu o administrava e mantinha um nível excelente de debates e artigos meus e dos meus amigos. Logo cresceu e se expandiu. Hackers o destruíram. Não tinha tempo também e sem saber recuperá-lo, abandonei.
Hoje, e qualquer um sabe, você se defronta com verdadeiras aberrações sem controle, sem administração, sem uma linha de ação definida. Xingam, vivem de ironias, de ofensas mútuas, de deboches e escárnios, baixam o nível mesmo, vivem de palavrões e sacanagens, criticam tudo o que existe e agasalham tudo o que não presta. É o caso do Clube Cético entre outros. Sabem por que? Porque eles vendem espaço para propaganda e precisam disso para se manter, quem sabe até sobreviver. É tudo o que interessa. Acontece sempre o mesmo: Eles sobem pela euforia inicial e depois, sem conteúdo, começam a despencar. Foi nessa fase, em queda livre para o poço das inutilidades, que o Clube Cético começou a se segurar nas cracas para não cair. E segurou-se sabem em quem? Aurélio, o jornalista frustrado (se é que é jornalista mesmo, porque suas atitudes não condizem com um profissional autêntico), que identifica-se por vários nicks diferentes e até debate dom ele mesmo, para dar movimento aos seus assuntos grosseiros. Foi esse cara que o Clube Cético agasalhou, porque ele deu um movimento inicial ao fórum quando começou a me criticar. Entrou caluniando e inventando absurdos a meu respeito. A turma dos revoltados religiosos e invejosos antigos, logo fez coro, como era de se esperar. Foi tanta merda que o cara escreveu lá, que acabaram expulsando-o, mas, ardilosamente, deixaram essas merdas que ele escreveu, no lugar onde estavam. Dentro do fórum. Por pura inveja. Se eles apagarem todas essas porcarias, o fórum vai ficar caduco, vazio, sem conteúdo, inexpressivo, e a receita deles, feita através dessa escória vai cair ainda mais.

Está aqui para você conferir:  clubecetico.org/forum/index.php?topic=18810.0   (cole no navegador)

Não reparem porque eles já entraram aqui e apagaram as imagens. Usem o Link acima.




Leiam lá dentro. O fórum está parado há dois anos. Um assunto do Orkut colocado aqui, sem ter nada a ver com o site, só para caluniar, e cheio de mentiras e distorções. E o Clube Cético, para sobreviver, agasalha esse tipo de baixaria.


E mais esse no Google:




Claro que isso me incomoda, não a mim, Alfredo bernacchi, mas aos amigos que buscam meus textos, minhas postagens esclarecedoras. meus livros distribuídos gratuitamente, que ao se depararem com esses títulos caluniosos, ainda sem uma opinião formada sobre o meu trabalho, podem recuar. E é claro que esse é mais um objetivo dessa gentalha. esconder a verdade, porque é da mentira que eles sobrevivem. Por isso usam nicks ou vivem escondidos e ninguém sabe quem são.

Um abraço

Alfredo Bernacchi (tenho nome e cara)

6 comentários:

  1. Bem, Alfredo, eu tinha escrito aqui 3 comentários que poderiam causar certa polêmica porque denunciavam o permissivismo, a arrogância e o gosto pela confusão que muitos dos fóruns ateístas possuem. Fique tranqüilo porque não falei mal de você.

    Só gostaria de dizer que seus livros tiveram um importante papel na minha transição do agnosticismo para o ateísmo. Foi graças a pessoas como você que hoje não possuo nenhum conflito interno de ordem espiritual, o que me corroía por dentro.

    Obrigado! E seus livros são muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Esse acima, é o tipo de gente que se assemelha a um cocô de cachorro na calçada. A gente pisa sem querer. E eles soltam mau cheiro.

    ResponderExcluir
  3. Conheçam a verdadeira face do Clube ''Cético'':

    http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t7-insatisfeitos-com-o-clube-cetico-entao-aqui-e-o-seu-lugar#46

    ResponderExcluir
  4. Saibam o que o Clube Cético é de verdade:

    http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50-show-de-burrices-do-clube-cetico

    ResponderExcluir