sexta-feira, 13 de julho de 2012

TODOS OS MEUS LIVROS ESTÃO AQUI





              


12 comentários:

  1. os tempos historicos indicam que jesus não nasceu no ano 01 e sim pra lá do ano terceiro, dai usar como argumento a história ainda é falácia. Por outro lado, qual a finalidade de alguém quer provar algo que somente existe suposiçoes. A propria historia é contada para esconder pontos importantes para o povo, ou quem nao sabe que a abolição da escravatura não foi ato de bondade e sim de pressao economica da ingleterra e de que a princesa isabel tinha afeição por um escravo em sua casa. NÃO ADIANTA, QUER FICAR FAMOSO, BASTA BATER EM ALGO FAMOSO. UM ABRAÇO E ESPERO QUE TODOS PENSEM, TEM JOGOS DE INTERESSE POR TRAS DE TODA ATITUDE HUMANA, INDISCUTIVEL É QUE OS FRUTOS DOS ENSINOS SÃO INDISCUTÍVEIS. AOS ATEUS DE PLANTÃO SOMENTE EXPLIQUEM PORQUE ELES NASCERAM, NÃO FORAM FRUTO DE COMPLICAÇÃO NA GRAVIDEZ, NAO FORAM NATIMORTOS, PORQUE AINDA PERMANECEM VIVOS, POIS A MEDICINA AINDA NÃO SABE DE TUDO. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando você escreveu essas coisas devia ter cheirado alguma coisa, porque não diz coisa com coisa. Parece um alienado falando ou um bêbado na porta de um botequim.

      Excluir
  2. PARECE COISA SERIA, MAS É MAIS UM QUERENDO IBOPE. QUE ELE SE DEPARE UM DIA COM O MARIO CORTELA, E AÍ AS DUVIDAS HISTORICAS OU AS AFIRMAÇÕES EQUIVOCADAS DELES IRÃO SER ESCLARECIDAS. COM RESPEITO E ESTUDO APROFUNDADO, UM ESTUDIOSO DA CIENCIA E FILOSOFIA E DIREITO. LEIAS OS LIVOS DE CORTELA, UM GRANDE FILOSOFO E HISTORIADOR, E DE HUBERTO RHODEN, O MAIOR FILOSOFO DE TODA HISTORIA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser até grandes filósofos ou teólogos que só estudaram a Bíblia. Procuro de vela acesa, HISTORIADORES, que digam a mesma coisa. Duvido! Nem nas escolas do governo, ensinam sobre essa merda!

      Excluir
  3. Cara cade a honestidade com o ateísmo verdadeiro? Faria vergonha a qualquer ateu! Cadê a formação religiosa ou não religiosa? Com opiniões conseguiu fazer este barulho todo? Faz Richard Dawkins, parecer um deus! Suas falácias são infundadas e você não conhece um fio de história e todos s seus argumentos em seu livro são todos refutados na história por pais apologistas da patrística!Norman Geisler, C.S.Lewis não são ninguém? Cara seja honesto contigo mesmo e deixe meu comentário aqui. Quantos autores honestos você consultou? Qual a fonte de história você buscou?Blá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sinto muito, mas você é muito bobo!... Por que não vai cuidar da sua vida e pastorear o seu rebanho de alienados? Se liga que eu não vou perder o meu tempo com abobalhados. Tchau!...

      Excluir
    2. Tenho no livro: COMO PODE UM DEUS NASCER E NINGUÉM SABER?, 200 personalidades históricas com suas biografias, endossando o meu trabalho. Não será um Adventista criado em escola religiosa, que vai fazer diferença pra mim.

      Excluir
  4. Amigo, estou lendo o seu livro, mas assim mesmo não perdi a fé em Deus, pois conheci o Deus verdadeiro e tive uma experiência real com ele. Ele mudou a minha vida por dentro, coisa que as religiões não fazem. Pra mim viver, não preciso de uma religião, fundar ou criar uma, mas saber que a verdadeira liberdade vem de dentro e que a mudança começa do interior. Espero que você não me chame de mentiroso. Respeito-o como ateu, pois possuo alguns colegas que são, mas fique sabendo que a fé não é de todos. Na hora em que você morrer ou estiver morrendo, você verá a difereñça entre o que serve a Deus e o que não serve. Abraços. De alguém que tem o que falar do que Deus fez em sua vida interior. Não de um religioso cheio de controvérsias ou de um fanático.

    Oliveira - Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos são os alienados que usam essa mesma conversa: Tenho um filho criado pela mãe fanática da Universal, que participou de uma fogueira dessas da igreja e deu 1000 reais de oferta. Depois trabalho, trabalhou, trabalhou e venceu na vida. Ele diz que foi deus que agiu na vida dele... Fazer o quê? Minha mulher criou dois filhos, me ajuda há 15 anos, é Comissária de Justiça, com a vida garantida até morrer, e nunca fez uma única oração na vida dela. Como explicar então? Foi o demônio? hahaha!...

      Excluir
  5. Coleguinha, onde você está indo, eu já estou voltando. Se ligue! Eu tenho 72 anos de história e o que eu sei, não cabe na cabeça de qualquer novato. Você tem muito que aprender antes de dar palpites. Te dou um conselho. Fique calado e viva por mais 50 anos. Depois volte aqui e diga tudo isso de novo. Abç

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso pra saber qual o seu intelecto sobre o universo, entao no seu livro o divino universo vc explica tudo sobre o nosso imenso universo?? Como pode saber tanto se nunca saiu da terra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que rir ou tem que chorar? Você nunca ouviu falar do Hobble? Ele está lá fora da Terra há muito tempo! Hahahaha!!!...

      Excluir