quinta-feira, 24 de setembro de 2015


QUEM É O ATEU ALFREDO BERNACCHI:
                             37 fotografias
Acabei de completar 74 anos. Milito na Internet há 25 anos. Escrevi 17 livros sobre ateísmo e tenho de 15 a 30 mil referências no Google. 99% positivas e o resto feito por moleques invejosos.
Acontece que no Brasil de 200 milhões de habitantes, 90% são religiosos, muitos extremamente fanáticos e a esmagadora maioria totalmente ignorante. Por isso, cada vez que eu apareço num lugar novo, num site diferente, num fórum recente etc., existem centenas de pessoas que não me conhecem nem ao meu trabalho. A primeira reação deles é de surpresa: OHHH!! NÃO ACREDITA EM DEUS!..... A segunda é qualificar: DEVE SER O DEMÔNIO!...  A terceira divide-se em ofender e debochar: JESUS AINDA VAI TE SALVAR!... DEUS VAI TE ABENÇOAR! SOME DIABO!...
Depois de um mês de atividades contundentes (como é o meu hábito) eles começam a rosnar:
POR QUE VOCÊ ODEIA A DEUS? JESUS EXISTIU SIM SENHOR E VOCÊ VAI PRO INFERNO PELA SUA DESCRENÇA. E tome versículos da Bíblia às toneladas. Eles não sabem que eu li a Bíblia por 50 anos e ainda tenho 3 delas em casa sendo uma eletrônica de busca rápida.
Portanto, conheço bem o terreno inimigo... Sei exatamente o que um pastor faz com o coitado do crente. E o que eu quero, é, justamente, livrá-los desse câncer. Só isso já seria gratificante, mas acabar com a religião é uma meta mais ambiciosa e fascinante, que também está nos meus planos. (sonhos se você preferir). Mas não está longe. Eu já previ isso acontecer até 2090.


Veja a seguir 35 fotografias minhas e
 das minhas esposas, em ordem de data.

Já qualifiquei TODOS os líderes religiosos, sejam quais forem, de ESTELIONATÁRIOS VIGARISTAS E CHARLATÃES. Por quê? Porque eles vendem ilusões para depois da morte e recebem dinheiro vivo hoje, para sobreviver ou ficar milionário. Depende das suas espertezas e da freguesia local.
Eles não provam a existência de nenhum deus nem de Jesus Cristo, mas, como loucos, vendem essa imagem a preço de dízimos e ofertas. Ficam ricos, ficam milionários, recebem dinheiro vivo sem nada entregar como mercadoria e 10% do salário dos outros, é muita grana! Melhor do que tráfico de drogas, e amparado pela "JUSTIÇA". E as autoridades, o governo, estão coniventes com eles, por medo e vantagens de todo tipo. Também levam o seu  quinhão para não interferir, com certeza..
Então fico eu então, num país extremamente ignorante, a defender a verdade absoluta, apoiado por poucos seres inteligentes e capazes, os demais ateus, que infelizmente não têm número suficiente para impressionar.  Porém em 1940 éramos 0,2% (nada), Hoje somos 8% no Brasil e 16% sem religião no mundo. Quase metade dos evangélicos e tanto quanto os hindus no mundo, mais do que todas as demais religiões juntas no mundo, excetuando-se a cristã e a islâmica. Acho que está na hora de exigirmos respeito!...

É difícil me defender de tantos insultos descabidos, ao mesmo tempo,  como gay, pobre coitado, infeliz, abandonado, senil, velho, esclerosado, solitário, encapetado, zé ninguém, sem mulher, broxa, que vive de viagra, largado na vida, narigudo, caolha, etc., etc. (isso vem dos religiosos), e, como eu devolvo, acaba pegando mal pra mim, porque ninguém quer saber por que.

Então eu fiz esse blog para me defender de uma
 forma simples e objetiva. Mostrando quem sou.

AOS 74 ANOS:


Eu acho que o principal elemento que dá status ao homem, não é carro, não é a casa, não é a profissão, nem os bens que ele tenha acumulado durante a sua vida, mas a sua MULHER. Por trás de um grande homem tem uma grande mulher, é o provérbio popular e não é qualquer um que conquista uma grande mulher. Tem que ser muito grande homem!... E eu retifico a mensagem popular dizendo que não por trás ou atrás, mas ao lado de um grande homem existe uma grande mulher.
Orgulho-me de mostrar a minha primeira esposa, que casou-se comigo aos 15 anos, garota de personalidade forte, extremamente honesta, guerreira e fiel, mas pecou por ter sido pega pelo fanatismo religioso e acabou-se em ciúmes desnecessários. Assim também a religião dela acabou com o nosso casamento, mas foi uma grande mulher enquanto durou.. Corretora de Imóveis, diplomada com o CRECI, me deu dois filhos lindos e saudáveis. Foi uma grande perda, mas sem alternativa.


14 anos

15 anos - No dia do casamento

16 anos

16 anos

16 anos

17 anos

18 anos

18 anos

18 anos

19 anos

27 anos

.............................................................................................................................................................


Depois dessa, fiquei comprometido com a minha sociedade. Tinha que conseguir outra mulher compatível com a primeira, pra não dizerem que eu andei pra trás. Muita responsabilidade!...
Minha segunda esposa, uma garota guerreira, linda e mimosa, quis ficar comigo desde os 15 anos, mas eu só consegui trazê-la pra mim, dois anos depois. Como eu disse, outra grande mulher, ao meu lado. Parceira, amiga, companheira, forte, inteligente e ateia, felizmente. Analista Jurídica, Assessora de Desembargador e Comissária de Justiça. Só orgulho.  Me deu um casal de filhos lindos e saudáveis. Está ao meu lado há 31 anos. Nem sei se eu mereço, mas para tê-la tem que ser muito grande homem!... E eu sou, acredite.

Nota: Não vou mostrar mais o resto da minha família, como já fiz no passado, para preservá-los dos abutres religiosos. Mas essa se garante!

17 anos, quando chegou ao Rio.

17 anos

20 anos

Grávida 20 anos

27 anos

27 anos

28 anos

30 anos

32 anos

38 anos

40 anos

41 anos

46 anos
46 anos

47 anos

47 anos

47 anos

47 anos
47  e 73 anos

 Abaixo: No dia do meu aniversário de 74 anos... 30/08/2015
48 anos




74 anos e 48 anos...  Dois jovens curtindo a vida...


                          POIS É... AGORA PODEM XINGAR À VONTADE.  HA HA HA!!!...


Alfredo Bernacchi



12 comentários:

  1. Parabéns, Alfredo !!! Sou também tiozão, e tenho uma história parecida com a tua, e meu despertar também começou do mesmo jeito que tu narras a partir dos 9:30 minutos do teu excelente video : "O que Deus e Jesus querem de você". Também vivia dando desculpas ao inexistente deus bíblico (e qualquer outro de qualquer religião ou doutrina). Estou postando comentário aqui por não ter como te agradecer lá no vídeo citado, lá no youtube, por ter bloqueio nos comentários. Deves ter teus motivos, respeito. Já comprei um livro teu pela internet, no teu e-mail, fiz o devido depósito com um centavo a mais pra você saber. Grande livro, estarei comprando outros dentro de alguns dias. Um abraço, caro amigo (posso te chamar assim ?), e te desejo muitos e muitos anos de saúde e prosperidade !!! Saudações !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bloqueei os comentários nos vídeos. Eles se bloqueiam sozinhos e eu tenho que ir lá desbloquear. Vou fazer isso de novo.
      Abraço

      Excluir
  2. Vocês talvez já ouviram falar desse cara, que escreve "livros" ateístas e publica-os somente na internet.
    Bom, a argumentação do cara é muito, muito fraca.
    Resolvi fazer uns comentários e vejam o que ele respondeu:

    Citar
    Não vou levar desaforo pra casa e dei o meu troco com muita categoria.
    Não faço questão que vocês leiam P. nenhuma! Dispenso totalmente a opinião de quadrúpedes metidos que, naturalmente, devem ser os donos dessa birosca.

    Citar
    Alfredo
    Mas não é possível!...
    Quem disse que vocês têm gabarito para criticar a minha literatura! Vão insistir nisso?

    Se você se interessar em saber, eu escrevo para o povo! Não é para metidos a intelectual, como bem lembrou a Marja.

    A minha linguagem é a popular, mesmo que eu não escreva "agente vamos" nem faça letras de rap aqui.
    Se vocês não entendem o meu linguajar, eles entendem e adoram! E esse livro, eu já expliquei, é um resumo dos seis anteriores. Não vou repetir longas explicações que já estão em outros livros. Vocês pegaram o bonde andando...

    As minha reticências, caixa alta , exclamações e interrogações múltiplas, são mesmo para enfatizar o que eu digo. Desesperado mesmo! Revoltado mesmo! Emputecido! Esse sou eu e transmito o que sinto, para que todos saibam quem sou, do jeito que sou.

    Façam o favor. Observem a crítica por aí... Vocês verão que, mesmo que eu tenha escrito um livro muito polêmico, o mais polêmico que eu esc revi até hoje, vocês não encontrarão coro nas suas críticas. Serão voz isolada no deserto da solidão.
    Eu sei o que estou dizendo pois o primeiro livro que escrevi foi em 1991. É m,uito chão, meu amigo, para não saber o que estou fazendo.
    E eu já disse no próprio livro. Não critiquem porque não vai fazer diferença.

    Agora... Chamar-me de merda e o meu livro de merda!... Isso não é crítica. É um insulto gratuito. E vocês acompanharam, por mera ignorância e insensatez. Se for ao vivo eu meto porrada!
    Obs:by Alfredo benarcchibenarcchi, em mais um dos fóruns na qual ele foi banido.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Ericson Hibra, é mais um invejoso do time que eu já enxotei do meu habitat literário. Ele poderia ter escrito toda essa baboseira no Blog próprio para isso: INVEJA É UMA MERDA. Mas aqui só sujou o meu lindo trabalho. Vai ver era isso mesmo que ele queria. Eu não vou apagar, porque vai pegar mal pra ele mesmo. Inveja é foda, mano!...

      Excluir
  3. Me convidaste e eu estou aqui. Achei bem interessante o teu blog, porém o assunto, para mim, é confuso e contraditório. Agora me sinto no direito de te fazer um convite. Olhe o filme Deus não está morto. Tu me lembras muito o professor Ateu que aparece defendendo veementemente o seu ponto de vista ateu. Ele até se to...veja o filme. Deus para mim é muito mais que um assunto a ser debatido ou um freio de boca de cavalo. Ele nunca prometeu ter uma vida perfeita sem problemas e riqueza para todos. Pastores, padres, mediuns, qualquer outro tipo, é enganador e charlatão. Mas creio que seja bem interessante a gente crer que há um ser piedoso que trabalha nossa mente, exercitando a fé, até curando doenças. Ele nos ajuda a levantar e serve de argumento para um problema que, logo a frente, poderia se tornar até um câncer. Ouvi dizer e li em alguns casos, que o câncer é atribuído à falta de perdão. O perdão é uma ferida que se transforma em cicatriz. A situação tu não esqueces, a marca fica, porém não dói ao passar a mão, como quando ainda é ferida. Eu creio também que ao escreveres sobre ateísmo, estás servindo a Deus. O que seria do branco se não houvesse o preto, não é? Só tens o que escrever por causa do Senhor. Abraço, que Deus o abençoe e que sejas feliz! Segue firme no teu trabalho! Parabéns ao casal!!! Que sejam felizes!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Está certo, RS informática. Você tem a sua opinião que coincide com a de 2 bilhões de outros cristãos no mundo. Você desculpe acrescentar, mas são pessoas com um mínimo de cultura.A maioria, semi-analfabeta. Não sabem o que pensam nem o que fazem. Por outro lado, eu sou ratificado por mais de um bilhão de ateus no mundo todo, e são pessoas de nível, QI elevado, cultos e poderosos. Prefiro ficar nesse time, mas se eu estivesse sozinho no mundo, não mudaria minhas convicções, por causa da maioria, mas sim manteria diante daquilo que eu sei, tenho certeza provei e volto a provar a qualquer hora. Essas provas estão detalhadas nos meus livros, guardados nos meus arquivos. Para chegar ao conhecimento que cheguei fiz um grande escorço de pesquisa e raciocínio. Já fiz a minha parte distribuindo 1.300.000 e-boks gratuitamente. Agora estão sendo trocados por uma pequena contribuição. Quem quiser saber, que pague. quem quiser moleza, procure um bêbado e uma ladeira. Aí, empurre-o pra ver como vai direto. Abç

    ResponderExcluir
  5. Eternas saudades de quem nunca vai ler isso!

    ResponderExcluir
  6. Cara, você é doente. Vá tratar essa doença logo, senão fica tarde demais. Como pode uma pessoa se achar tão inteligente, ao ponto de menosprezar todos que pensam diferente? Agora o outro é burro por que não pensa igual a você, é isso? Então eu tenho o direito de achar você burro por pensar diferente de mim também, né? Cara, acredite no que vc tem convicção e deixe as pessoas pensarem no que elas creem. Você não tem esse direito de chamar outras pessoas de burras só porque pensam diferente de você. Cada um tem o direito de acreditar naquilo que o faz bem. Se vc se sente bem e feliz acreditando que Deus não existe, ok. Agora, o mínimo que você tem que fazer é respeitar às pessoas que tem fé. Do contrário, você não passará de uma pessoa vista como doente, que não respeita as pessoas, e, o pior, que quer a todo custo ser visto como inteligente, só que, continuando dessa maneira, jamais será visto assim.

    ResponderExcluir
  7. li que o Islamismo vai ser a religião do futuro, devido à alta taxa de fecundidade de 8 filhos por casal, enquanto que as outras culturas a fecundidade está se aproximando de 1 filho por casal, o que tornaria inviavel a sobrevivência de uma cultura... O que acha Alfredo?

    ResponderExcluir
  8. Sem comentários rsrsrs Acredite ou não, Deus existe!!! Lembrança para os espaguetes voadores ao redor do mundo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho provas concretas que Jesus também existiu... A única dúvida é se ele reencarnou como Jesus Luz ou na Alemanha como o empresário Oliver Nazareth. Para maiores informações por favor entre em contato theodorakunst@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Saudades do meu ídolo Alfredo Bernacchi.

    ResponderExcluir